Perguntas frequentes | LUZ Lingerie

Pedidos customizados



Amamos receber pedidos customizados! Todas as peças da LUZ Lingerie são feitas em nosso ateliê, podemos fazer diferentes customizações para ajudar nossas clientes a terem suas lingeries únicas para cada tipo de corpo.

Além de oferecermos diferentes opções de tecidos e cores, também fazemos peças sob medida.

Se você tiver dúvidas sobre nossas opções de tecido, cores e de como tirar suas medidas, por favor mande um email para contato@luzlingerie.com.br.

Envio

LUZ Lingerie envia para todo o Brasil. Todos as peças são embaladas individualmente e todo pedido incluirá instruções de cuidados para que sua peça dure ainda mais.

Como todas as peças são cuidadosamente feitas uma por uma, nosso prazo de envio é um pouco maior do que o da maioria das lojas. Os pedidos normalmente são produzidos e enviados entre 2 a 3 semanas após a confirmação do pagamento.

Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma de entrega selecionada por você durante a compra de sua lingerie.

Uma vez que seu pedido tenha sido produzido, embalado e postado, iremos lhe enviar um email para que você saiba que sua lingerie está a caminho e será entregue no prazo estipulado pela forma de entrega escolhida por você.

Pedidos com urgência

Caso você precise que sua lingerie seja entregue antes do prazo normal de envio, por favor nos mande um email para avaliarmos nossa disponibilidade de entrega na data solicitada. Porém, somente aceitaremos esse tipo de solicitação se nenhum outro pedido for prejudicado em seu prazo de entrega. Respeitaremos a ordem de chegada dos pedidos.

Sabemos o quanto você pode ficar ansiosa para receber seu pedido. Agradecemos sua escolha de valorizar uma marca independente.  A sua compreensão nos deixa muito feliz!

Porque demora tanto pra fazer?

LUZ Lingerie é uma empresa independente e pequena, não terceirizamos nossa produção e nem temos grande estoque de nossas peças, que são cuidadosamente costuradas à medida que recebemos os pedidos. Tomamos cuidado na produção de cada peça, e temos orgulho de criar lingerie que é produzida individualmente para cada cliente que as comprou.

Eu quero presentear alguém, como faço?

Ótima ideia! Nós oferecemos opções de cartão de presente. Assim você não precisa se preocupar em informar o tamanho correto ou estilo, ou ainda se preocupar com o prazo da entrega. Ao comprar o cartão presente, este é encaminhado por email para quem você deseja presentear.

Vocês tem alguns produtos já prontos?

Sim! Essa é outra opção para receber sua peça mais rápido! Cheque nossas opções disponíveis na aba “Pronta Entrega”

E se meu pedido não servir?

Sabemos que pode ser difícil pedir lingerie online, e nós estamos sempre disponíveis para ajudar você a escolher o tamanho correto. Se você checou nossas informações de como tirar suas medidas, e ainda está na dúvida, mande um email para contato@luzlingerie.com.br ou mande um whatsapp para 21 999237128 que iremos ajudar você!

Meu pedido chegou, e preciso de um ajuste, como faço?

Caso seja necessário algum ajuste na peça, garantimos que seja feito sem nenhum valor adicional. Caso o erro tenha sido por parte da loja, nós iremos arcar com os fretes de devolução e reenvio. Caso o erro seja por parte do comprador, esse deverá arcar com os fretes de devolução e reenvio. Por isso tenha certeza das medidas informadas! Após o recebimento do produto, entre em contato conosco, por qualquer um dos canais de comunicação em até sete (7) dias úteis. Expirado esse prazo, ou se o produto for enviado sem comunicação, será devolvido sem consulta prévia e a troca/ajuste não será feito.

E se ficar pequeno/grande, posso trocar?

A LUZ Lingerie Unique Zone se reserva o direito de não efetuar trocas ou devoluções por questão de tamanho, somente ajustes. Por se tratar de peças íntimas e feitas sob medida e sob encomenda, não é possível que seja efetuada troca, uma vez que a peça produzida tem o tamanho que você escolheu quando finalizou a compra.

Para evitar transtornos quanto ao tamanho de suas peças, acesse os guias de medidas e verifique duas vezes antes de enviar. Leia a descrição de cada produto atentamente, checando os prazos de produção e envio.

Desisti da compra, posso devolver o produto?

Não aceitamos devolução, pois cada peça é feita sob medida, lembra? De acordo com o artigo 35, III do Código de Defesa do Consumidor, não é obrigatória a aceitação pelo fornecedor da desistência por parte do consumidor para produtos feitos sob encomenda, desde que  o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga. (Fonte: PROCON-SP)